Técnico escala substituto do lesionado Fábio Santos. Para o gol e o setor ofensivo, mantém suspense
O técnico Tite vai esperar até o último treino antes do confronto com o Ceará, marcado para as 16h domingo, para definir a equipe do Corinthians que entrará em campo no Pacaembu.
O único jogador confirmado pelo treinador foi o lateral-esquerdo Ramon. Ele será o substituto de Fábio Santos, que operou a clavícula nesta sexta-feira e ficará fora do time por, no mínimo, 60 dias.
Em relação a Liedson e Julio Cesar, que não atuam desde o dia 20 julho (vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo), o comandante optou por não fazer nenhuma confirmação.
- Não é mistério. Quero esperar até amanhã para definir a equipe. Falei com Liedson agora à tarde, e ele disse que se sentiu bem. Quero ver como ele reagiu ao treinamento e quero falar com o departamento físico também. Julio Cesar está bem, mas quero definir isso amanhã (sábado), mas o Ramon está confirmado.
Julio Cesar e Liedson foram operados recentemente. O goleiro teve uma lesão no dedo mínimo da mão esquerda. Já a cirurgia do atacante foi no joelho esquerdo, que estava com a cartilagem desgastada e com um problema no menisco.
- Quero saber qual é a margem de segurança do Liedson. Se ele tiver condição para 40 minutos, não quero estourá-lo - completou Tite.
Neste sábado pela manhã deve acontecer o tradicional treino tático no CT Dr. Joaquim Grava em que o técnico define a escalação. O time deve ir a campo com a seguinte formação: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho, Danilo, Willian (Alex), Jorge Henrique e Liedson.
LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário