Dupla está liberada para enfrentar o Ceará; Adriano deve começar a treinar forte apenas em setembro

- Eles estão treinando sem problemas. Se não tiver nenhum problema até o final da semana, eles voltam domingo - garante o médico corintiano, Julio Stancati, ao LANCENET!.
Julio Cesar sofreu uma luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda, no segundo tempo da partida contra o Botafogo, dia 20 de julho, e já treina com bola há duas semanas.
Já o caso do Levezinho era mais delicado. O atacante precisou passar por uma artroscopia no joelho esquerdo depois do mesmo confronto, e voltou a correr ao redor do campo na semana passada, cerca de 14 dias antes do previsto.
- O Liedson está medicamente liberado, mas, para jogar 90 minutos, depende da parte física. Particularmente, eu acho que ele aguenta um jogo inteiro sim - afirmou Stancati.
Imperador pode voltar em setembro
O tratamento de Adriano segue em ritmo acelerado e a volta do Imperador aos gramados pode ocorrer no próximo mês. O atacante recupera-se de cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo e já faz trabalhos específicos com bola.
Contudo, os médicos alvinegros preferem não determinar um prazo para a estreia do jogador pelo Corinthians.
- A gente não colocou uma data específica para ele jogar. Estamos seguindo o planejamento. Tudo depende da resposta dele e só vamos ter uma ideia quando ele treinar com bola. No momento, ele está trabalhando a parte física, com bola, mas de forma simples. Treinamentos com bola mesmo acho que só mês que vem - explicou Julio Stancati.
LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário