
- Não dá (para contar com a sorte) sempre, não. Sabemos que contamos com a sorte, somos líderes por sorte, mas temos de ser por competência. Aliás, com certeza somos por competência, pelo grande início de campeonato que fizemos. Nós conversamos, o Tite coloca onde precisamos melhorar. Não vencemos em casa, mas os adversários também, isso mostra que o campeonato é disputado. O São Paulo quase perdeu, o Flamengo levou o empate. Não é falta de qualidade nossa, o campeonato se mostra muito competitivo - disse o goleiro Julio Cesar, nesta segunda-feira.
O empate contra o Ceará, no Pacaembu, manteve o time em queda de rendimento. Nos últimos seis jogos, apenas uma vitória, contra o América-MG. Foram mais duas derrotas e três empates.
- É difícil, conversamos hoje, sabemos que tem coisas para serem consertadas, temos de organizar algumas coisas. Fomos bem no primeiro tempo, mas no segundo ficamos devendo, tomamos pressão e sofremos o empate. Temos de achar o equlíbrio pra que não aconteça mais. Por mais que sejamos líderes, a galera está encostando. Estamos empatados em pontos com o Flamengo, poderíamos ter vantagem maior. Não adianta falar que está às mil maravilhas, mas o mundo também não acabou - analisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário