segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Andrés alfineta Rosemberg, mas confirma que pode contratar chinês

No meio da última semana, uma notícia, divulgada em primeira mão pela GazetaEsportiva.Net, de que o Corinthians poderia contratar um jogador chinês para expandir sua marca agitou os bastidores do alvinegro. No último domingo, o presidente Andrés Sanchez esteve no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e confirmou a possibilidade.

Questionado sobre o assunto, o mandatário mostrou-se aberto a trazer o oriental, mas deu uma alfinetada no diretor de Marketing do clube, Luis Paulo Rosemberg, que divulgou o assunto em uma palestra, falando que "estava trazendo um chinês, ruim de bola".

"Queria falar que quem contrata alguém no Corinthians sou eu, e isso é muito claro no clube. O que ocorreu é que em algumas conversas eu abri a possibilidade de expandir a marca do Corinthians pra (sic) China, que é o mercado que mais vai crescer no futebol nos próximos anos. Trazer um atleta de lá é uma possibilidade", afirmou.

Para Sanchez, essa seria uma das opções de crescimento da marca alvinegra, um dos grandes projetos de sua gestão. "O Barcelona tem a mesma patrocinadora que eu, mas ganha muito mais porque vende um bilhão de camisas lá e eu não vendo nada. Até vendi um pouco agora com o Ronaldo, mas dá pra ganhar muito mais", analisou.

Quanto à qualidade do possível novo reforço, o dirigente afirmou que ele não chegaria para resolver os problemas do time. "Eu não vou trazer um craque, um cara que venha para ser a peça principal do time. Ele não precisa ser asism. Se ele vier, ele vem pra (sic)somar algo dentro do clube, que seja fora de campo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário