quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tite conversa com elenco e preparador físico pega pesado

Antes do treinamento no CT Joaquim Grava, treinador reuniu o grupo. Depois, muito suor no teste físico. Alguns jogadores seguem de fora...








http://www.lancenet.com.br/corinthians/Tite-Corinthians-Foto-Eduardo-Viana_LANIMA20101113_0097_26.jpgA manhã desta quarta-feira no CT Joaquim Grava foi marcada por uma conversa ao pé do ouvido de Tite com os jogadores e de um intenso treinamento físico na sequência.

Antes do início da atividade, o treinador reuniu o grupo para falar sobre os erros diante do Cruzeiro e do que será necessário ser feito para que o Corinthians volte a vencer no Brasileirão - equipe enfrenta o Avaí, domingo, às 16h, em Florianópolis. 

- O Tite conversou bastante, é importante o que ele passa. Espero que o Avaí possa pagar o pato e que nós possamos fazer mais uma boa partida. A equipe saiu aplaudida pela torcida não só porque correu, mas também porque jogou bem. O torcedor está do nosso lado – afirmou o zagueiro Leandro Castán.

- Foi como o Tite falou: fica o gosto amargo. Todo mundo ficou chateado, mas nada vai nos abalar. Aconteceu. Faz parte do futebol perder. Nós corremos e tentamos. Espero que contra o Avaí consigamos fazer um bom jogo – disse o atacante Willian.

Depois do bate-papo, sob os cuidados do preparador físico Eduardo Silva, os jogadores foram submetidos a uma atividade puxada, com tiros de corrida de longa distância. Tudo monitorado pela comissão técnica, por meio de um radar. Tudo armazenado num computador, que recebia os dados online. 

O lateral-esquerdo Ramon, recém-chegado, foi um dos que mais sofreram. Ralf, como já é de praxe, pareceu acima dos outros jogadores no que diz respeito ao fôlego.

- Quem gosta da semana sem jogos é o Dudu. Ele dá o treino e sai dando risada - lembrou Castán.

A ausência ficou por conta do atacante Emerson, que permaneceu na sala de musculação do CT. Paulinho, Willian e Jorge Henrique, que reclamaram de dores musculares nos últimos dias, participaram normalmente das atividades.

Os goleiros, por sua vez, permaneceram sob os cuidados do preparador Mauri Lima. O titular Renan, além dos reservas Danilo Fernandes e Gaulther foram exigidos em defesas de finalizações intercaladas por cambalhotas.

O lateral-direito Alessandro, que se recupera de lesão na coxa direita, e o meia peruano Ramírez, com uma lesão no pé esquerdo, seguem em tratamento e podem treinar com o grupo nesta quinta-feira. Adriano, Liedson e Julio Cesar, que se recuperam de lesões, seguem de fora.
 

 LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário