Técnico do Corinthians, que havia criticado a CBF na última semana, começa a achar decisão melhor para a sua equipe

O treinador santista Muricy Ramalho havia reclamado da convocação de Ganso e Neymar para o amistoso entre Brasil e Alemanha, na mesma data, e o clube da baixada fez a solicitação à CBF. Ao saber que não poderá ter o volante Ralf, e por conta de outras lesões, o corintiano...

– Penso que é interessante, sim, para termos um maior tempo de recuperação. Ainda vamos conversar sobre isso. Mas não sei se seria justo – disse Tite, lembrando das condições de Julio Cesar (luxação no dedo da mão esquerda), Alessandro (voltando de lesão), Liedson (recuperação de artroscopia no joelho), Ramírez (voltando de lesão), Adriano (recuperação de lesão no tendão-de-aquiles), etc.
Na semana passada, Tite havia feito uma crítica à CBF por conta desse assunto.
- O primeiro jogo do Santos que foi transferido foi o nosso. Eles já recuperaram um jogo, não é? Está injusto, tinha de ter recuperado o nosso antes. Primeiro jogo transferido, primeiro jogo recuperado. Essa é a minha posição - afirmou.
Durante a disputa da Copa Santander Libertadores, o Santos solicitou o adiamento de duas partidas. Na quinta rodada (19 de junho), a equipe da baixada enfrentaria o Corinthians. Na sexta rodada, enfrentaria o América-MG (26 de junho). Esta partida já foi disputada no dia 2 de julho, quando o Peixe bateu os mineiros por 1 a 0, no Pacaembu.
LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário