segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tevez: Manchester City envia contraproposta ao Timão

Em nota oficial, diretoria corintiana afirma que a negociação com o atacante argentino ainda não foi concretizada

Tevez (Foto: Phil Noble/Reuters)O Corinthians divulgou na manhã desta segunda-feira uma nota oficial explicando o andamento da negociação com Carlitos Tevez. Por conta das informações publicadas em jornais da Inglaterra, que garantem o acerto com o Manchester City (ING), a diretoria corintiana esclareceu que o acordo ainda não foi concretizado e que recebeu uma contraproposta do clube inglês nesta madrugada.
A expectativa é de que nesta segunda-feira a transferência seja, enfim, selada. Uma reunião em Manchester está marcada para acertar os últimos detalhes da proposta final.

O departamento jurídico do Corinthians já está de prontidão para agilizar o registro de Carlitos na CBF. A data-limite é a próxima quarta-feira, quando se fecha a janela de transferências do mercado europeu. Os documentos necessários são o atestado de transferência da Federação Inglesa para a Federação Paulista, e o contrato de trabalho do jogador com o clube.
Confira a nota na íntegra:
"Em virtude das notícias publicadas durante toda a madrugada dando conta do acerto entre Corinthians e o atacante Carlos Tevez, o presidente Andrés Sanchez faz questão de vir a público esclarecer que o Manchester City não aceitou a proposta corinthiana pelo atleta.

Na verdade, o clube enviou ao Corinthians uma contraproposta nesta madrugada, que devido ao fuso horário só chegou ao conhecimento da diretoria alvinegra agora pela manhã. Na contraproposta, o clube inglês pede mudanças na forma de pagamento e no valor total da transação. Além disso, o Manchester City também faz questão de que Tevez abra mão de uma quantia pendente com o clube inglês.

Por fim, o presidente Andrés Sanchez informa que não existe por hora nada concreto com Tevez e que a contraproposta será analisada por ele e por sua diretoria."

 LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário