Diretor do Timão brinca: 'Vamos pedir à CBF para atuar com 12 jogadores'
Roberto de Andrade reafirma desejo de contratar Tevez e brinca com a quantidade de atacantes do elenco corintiano

O Corinthians não esconde o desejo de trazer Carlitos Tevez de volta. Apesar de reconhecer as dificuldades e de alertar para que a negociação está apenas no início, a diretoria já vislumbra a possibilidade de o ex-camisa 10 voltar ao clube.
Questionado sobre a quantidade de atacantes que o elenco teria com a chegada do argentino, o diretor de futebol Roberto de Andrade brincou a situação.
- Aí, rapaz, o problema é com o Tite. Vamos pedir para a CBF para atuar com 12 jogadores (risos). Um jogador dessa qualidade tem que ter espaço na equipe, não tem outro jeito - afirmou o dirigente, em entrevista ao LANCENET!Atualmente, o treinador corintiano tem como opções de ataque quatro jogadores: Jorge Henrique, Liedson, Willian e Emerson Sheik. Em cerca de dois meses, será a vez de Adriano ficar à disposição do comandante corintiano para a disputa do Brasileirão.Mais cedo, Duílio Monteiro Alves, também diretor de futebol, afirmou ao LNET, que não "era impossível" a contratação do argentino.Roberto de Andrade pediu que os torcedores do Corinthians tenham pés-no-chão. Mas reafirmou que o desejo de trazer o ex-camisa 10 de volta ao Parque São Jorge é muito grande.- Não sabemos ainda o que deseja o clube inglês, se vai querer emprestá-lo ou vendê-lo. O que fizemos foi falar com seu advogado (Adrian Ruocco) e deixar claro que estamos de portas abertas para o Tevez - lembrou.- Falar que vai dar certo ou não, é uma outra história. O que não falta é vontade de vê-lo com a camisa do Corinthians mais uma vez - completou o diretor de futebol do Timão.
LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário